Terceirona

Decisão fica para o próximo domingo

  • Aline Klug/Especial FS -

Ficou tudo para o jogo da volta. No primeiro duelo das finais do Gauchão Série B, Bagé e Monsoon empataram em 0 a 0, na tarde deste domingo (18), no estádio Nicolau Fico, em Pelotas. Agora, quem vencer a segunda e decisiva partida se sagra campeão. Novo empate leva a definição aos pênaltis.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (25), às 15h, no Parque Lami, em Porto Alegre. Lembrando que Bagé e Monsoon já estão com o acesso garantido para o Gauchão Série A2 da temporada 2023.

Apesar de atuar como visitante, o Monsoon dominou as ações nos primeiros minutos de partida. Logo aos oito minutos, Victor Lima arriscou de fora da área e colocou a bola na trave. Enquanto o time de Porto Alegre seguia com mais posse de bola, o Bagé apostava nos contragolpes. O Jalde Negro respondeu aos 28, também em arremate de longe de Maike. Mas o goleiro Luiz Felipe conseguiu rebater.

Depois da intensidade da parte inicial, o ritmo da partida diminuiu no segundo tempo. O Monsoon assustou em tentativa de Maicon Santana, que raspou de cabeça na pequena área, sem acertar a bola em cheio. O jogo voltou a esquentar nos acréscimos. Com os times dispostos a arrancar alguma vantagem, o duelo ficou mais aberto e, por pouco, o Bagé não encontrou o gol. Luiz Felipe salvou o Monsoon ao sair nos pés do atacante adversário.


Ficha técnica

Bagé: Josemar, Robson Dutra, Matheus, Ilson (Yuri) e Kevin (Rômulo); Ben-Hur, Alan, Robinho (Alex), Diego Saraçol e Andrei; Maike.

Técnico: Paulo Afonso Coelho (Leco).


Monsoon: Luiz Felipe, João Victor, Lucas Coutinho, Jô e Matheus; Leozão, Carlinhos (Vitinho), Marlon Bica, Zé Carlos (Luna) e Vítor Lima (Igor); Maicon Santana (Gabriel).

Técnico: Cristian Souza.


Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein; Leirson Peng Martins e Maíra Mastella Moreira; Allan Ricardo Freitas da Rosa Azevedo.

Bagé perde e fica com o vice-campeonato Anterior

Bagé perde e fica com o vice-campeonato

Precisão nos pênaltis garante Bagé na final Próximo

Precisão nos pênaltis garante Bagé na final

Deixe seu comentário